Contratação Emergencial de Pessoa Jurídica para Administrar o Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha
Comunicamos a publicação do Termo de Dispensa de Licitação Nº 9247/2023, que objetiva a contração de pessoa jurídica para atuar na gestão do Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha, para gerenciamento da estrutura física e de pessoal e execução das atividades de prestação de serviços profissionais na área médico-hospitalar, viabilizando o seu funcionamento e garantindo o atendimento integral da população SUS do município de Cachoeirinha e população SUS referenciada, conforme pactuação estabelecida na Resolução CIB/RS Nº 50/2022.
Retificação da Ata de Sessão de Julgamento da Habilitação - Comunicamos a publicação de retificação da Ata da Sessão de Julgamento da Habilitação - Termo de Dispensa de Licitação Nº 9247/2023 - Hospital Padre Jeremias.
Ata da Sessão de Julgamento da Habilitação - Termo de dispensa de licitação Nº 9247/2023 - Comunicamos a publicação da Ata de Sessão de Julgamento TDL 9247/2023 - Hospital Padre Jeremias, constando os resultados da avaliação técnica dos candidatos aptos à próxima fase do certame e as propostas não classificadas.
Termo de Dispensa de Licitação Nº 9247/2023 - Publicado no Diário Oficial do Estado em 29/12/2023.
Termo de Retificação do TDL Nº 9247/2023 - Publicação do Termo de Retificação do TDL Nº 9247/2023 alterando os subitens 5.3.1, 5.3.2, 5.4.1 e 5.4.1.1 do ANEXO I - Termo de Referência para Contratualização Emergencial de Instituição Gestora do Hospital Padre Jeremias, CNES 2232103.
Segundo Termo de Retificação do Termo de Dispensa de Licitação - TDL Nº 9247/2023 - Alteração do item 5. DA PROPOSTA, facultando a visita técnica no Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha, local de execução dos serviços pelos interessados, mediante agendamento prévio. Alterado ainda o item 6. DO PRAZO PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO, postergado para 19/01/2023.